Trending

Concurso - TokuArtes - Edição 2023


Hoje eu trago uma novidade para todos que acompanham o TokuArtes, agora o estúdio conta com um concurso que se chama "Concurso TokuArtes" e você artista toku br, pode participar do concurso que acontecerá anualmente no mês de Agosto até Setembro, todos podem participa, para participar é muito fácil, abaixo tem uma lista com todos os requisitos do concurso e mostrar o seu talento para a arte, para demais outras pessoas.

Requisitos

  1. Escolha uma série tokusatsu, para fazer uma arte
  2. Quais estilos de artes, wallpaper ou fanart
  3. Postar a arte no seu Instagram ou Threads, (portfólio/blog/site) 
  4. Marcar na publicação da arte o perfil do TokuArtes, seguido da hashtag #ConcursoTokuArtes.
(Obs; o perfil deve estar aberto no final de Setembro, para que eu possa avaliar as artes produzidas e anunciar os vencedores do concurso), os vencedores terão 48 hrs para entrar em contato para obter os brindes.

E além disso, também haverá brindes para os três primeiros colocados, havendo brindes, como hq, bonés, camisetas e etc, os brindes, serão váriados e dividido entre os três primeiros colocados do concurso.

Quais serão os brindes?

1º - Colocado, ganhará um boné do Tokucast, uma hq do Circo Show - Tokyo Space, uma hq dos Megasônicos N.G - Volume 01 e um poster

2º - Colocado, ganhará um boné do Tokucast e uma hq dos Megasônicos N.G - Volume 01

3º - Colocado ganhará um boné do Tokucast e um kit de adesivos

O TokuArtes agradece aos apoiadores


Venha você artista toku br, participe do Concurso TokuArtes, crie uma arte tokusatsu incrível e publique no seu portfólio e marque o TokuArtes junto da hashtag mencionada, o concurso ocorrerá do início de Agosto até o final de Setembro, não perca essa oportunidade, venha e participe do Concurso TokuArtes no TokuArtes.

Maycon D'Paula, para o TokuArtes E-Magazine

Maycon D'Paula

Dono e Criador do Tokureply, Tokunection, TokuArtes, GeekMayc e Beat Fever faço parte do Tokuforce como redador e da Rádio Blast, como DJ, adoro criar minhas próprias fanfics e wallpapers sobre o universo tokusatsu, amo jogar Mega Drive consoles antigos e gosto muito de T.I. facebook twitter instagram linkedin

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem