Trending

O Portfólio e os novos projetos!


Olá galera tokufã, no primeiro informativo aqui do blog, eu, vulgo Kayzou M.D, trago aqui algumas ideias que eu tenho para o crescimento do portfólio, como um todo, vamos a essas ideias

Uma das ideias que eu tive, foi trazer um player de músicas para o portfólio, com uma seção de playlist, ou uma possível web-rádio, com locução gravada, com direito a pedidos feitos por vocês, também estou com uma ideia de trazer um novo estilo de arte, no então essa ideia, ainda está meio crua e estou formatando ela mais, logo em breve, eu começarei a trazer esse novo formato de arte pra cá.

Peço muito obrigado a todos de coração, a todos que acompanham o projeto, pelas redes sociais e por aqui.

Maycon D'Paula - Para o Blog TokuArtes

 

Maycon D'Paula

Dono e Criador do Tokureply, TokuArtes, Mayc Studios e GeekMayc, sou redator no Tokuforce e locutor na Rádio Blast, adoro criar minhas próprias histórias e wallpapers sobre o universo tokusatsu, amo jogar videogames, principalmente no pc, bem como videogames antigos. x-twitter linkedin

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem