Trending

Projeto TokuArtes ganha programa na Rádio Blast!

Salve galera tokufã, hoje eu vim falar sobre uma novidade para todos vocês que acompanham o projeto, o TokuArtes agora tem um programa sobre tokusatsu na Rádio Blast, o meu programa se chama "TokuArtes Rádio Edition" e é a dose dupla semanal, para ficar por dentro do universo das séries de tokusatsu da atualidade, o programa vai ao ar, toda quarta e quinta dás 20h às 21h da noite na Blast, que é uma explosão de conteúdos, o episódio piloto foi no dia 04 e no dia 05, a estreia oficial do programa.

Esse ano, está sendo muito produtivo para mim, em breve, também devo disponibilizar, os episódios de cada programa, aqui no blog, para quem quiser ouvir depois e para quem tiver perdido o programa, referente ao dia que tenha ido ao ar, gostaria de agradecer a todos vocês que acompanham o projeto e ao DJ Brucky e Blast, pela oportunidade de estar fazendo parte de algo muito importante para mim, que é locutar e ter um programa sobre tokusatsu, através da Blast.

Por: Maycon D'Paula/Kayzou MD


Maycon D'Paula

Dono e Criador do Tokureply, Tokunection, TokuArtes, GeekMayc e Beat Fever faço parte do Tokuforce como redador e da Rádio Blast, como DJ, adoro criar minhas próprias fanfics e wallpapers sobre o universo tokusatsu, amo jogar Mega Drive consoles antigos e gosto muito de T.I. facebook twitter instagram linkedin

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem